terça-feira, 29 de março de 2011

Mais alguns moldes

Olá pessoal, estou postando alguns moldes que encontrei na net. Por favor, caso seja de sua autoria, me avise para que possa dar os devidos créditos. Espero que gostem. bjs.
maçãs mordidas

bule e xícara

apenas um selinho

tulipas 

sunbonnet com estrela

domingo, 20 de março de 2011

Meu ursinho Knut

Olha o meu ursinho Knut!!! Essa é a Shanti Lee e todos dizem que ela parece um ursinho de pelúcia...

Adeus ursinho Knut

Fiquei muito triste com a notícia da morte do ursinho Knut. Ele teve um inicio de vida tão tumultuado, onde vários defendiam que o melhor para ele seria ser sacrificado, o que para mim é um absurdo, pois toda vida deve ser preservada. Eu acho que apesar de tudo, o ursinho teve uma boa vida. Claro, muito longe de ser o ideal, de poder correr livre pelo polo norte, de caçar, de travar diariamente uma luta pela sua sobrevivencia. O ursinho foi amado por milhões, que lutaram contra o seu sacrificio. Obrigada ursinho, valeu pelos 4 anos!!
ursinho Knut

segunda-feira, 14 de março de 2011

Patchwork embutido ou no isopor

Encontrei um blog, da Lu Heringer, que ensina minuciosamente como fazer. Já tinha comprado algumas revistas que "ensinavam" essa técnica, mas somente consegui entender completamente,  vendo os vídeos ela fez. Vale a pena dar uma olhada. Ela tem uma grande didática  e ensina, realmente,  o caminho das pedras. O resultado é muito bonito!



sexta-feira, 11 de março de 2011

Moldes para patchcolagem

Olá, estou postando alguns moldes encontrados na internet. Caso seja de autoria de alguém, por favor me comunique para que possa dar os devidos créditos.




Tulipas
Borboletas
flor e borboleta  (esse molde eu já usei em várias toalhas, apesar de ser simples, fica muito bonito)
maçã

quarta-feira, 2 de março de 2011

Pano de pano em patchcolagem

Já tinha alguns dias que eu terminei esses panos de pratos, mas estava com preguiça de pintar os olhinhos das galinhas...rs...rs...rs...


terça-feira, 1 de março de 2011

Aniversário de 15 anos da Lu

Meu bebe está fazendo 15 aninhos.... como o tempo passa!!! Na realidade, o dia do aniversário dela este ano não tem, pois é dia 29/02. Ela diz que só tem 3 aninhos, que é legal só fazer aniversário de 4 em 4 anos..rs..rs..rs...
Quando eu estava grávida dela, logo no começo de fevereiro, passou uma reportagem sobre o dia 29, e eu na mesma hora comentei com o meu marido: "nossa, já pensou que horrível nascer no dia 29? Graças a Deus o bebe vai nascer somente depois do dia 15 de março..." Eis que o médico teve que adiantar o parto (pois tive eclãpsia) e ela nasceu justo nesse dia..rs...rs...rs... Coisas de Deus!!!!
Lu, seja feliz sempre. Te amamos d++++ 



Lu e Shanti