quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estou "quase" de volta

Olá amigos, espero que estejam todos bem.
Peço desculpas pela minha ausência, mas estou trabalhando muito. Além das muitas encomendas de toalhas, estou fazendo também muita coisa em cartonagem, que vou postar mais tarde.






















Vou postar uma sequência de toalhas em patchaplique, que foram encomendas já entregues e que ficaram bem legais.  Espero que vocês gostem. Beijos e até mais

Um comentário:

  1. Olá Wânia,
    Gostei dos marcadores de livro de japonesinha que vc postou outro dia. Quero encomendar 5 (cinco) e tb. dos caderninhos, esqueci o nome,quero encomendar 2 (dois). Porque eles não estão aqui ?
    Qdo. ficar pronto me avise que pedirei para minha mãe ir buscar. Deixei esse recado porque estou no seu blog mas vou deixar mensagem no face. Bjs.
    Sueli Fernandes (de Santos)

    ResponderExcluir