sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Artesanato faz bem para a alma!!!!

Vira e mexe meu marido dá uma reclamadinha das minhas "bagunças" arteiras (confesso que as vezes exagero). Sempre que isso acontece, me lembro de uma vez (há alguns anos atrás).Eu estava em uma dessas mega feiras de produtos de artesanato, enfrentando uma fila imensa para comprar uma série de artigos. Uma senhora (+ ou - 70anos), comentou comigo que o marido dela ficava bravo cada vez que ela chegava com algum material novo, mas que ele não entendia o bem que aquilo tudo fazia para a alma dela, o quanto ela ficava feliz em conseguir terminar um projeto bonito, não importava qual ia ser a utilidade prática de tudo isso. O mais importante era o bem estar que tudo isso nos trás. Esse é o significado da arte-terapia: SER FELIZ SEMPRE!!!!

3 comentários:

  1. Pra quem não conhece o trabalho da Wãnia... eu garanto: é MARAVILHOSO! Ela tem mãos de fada! Sou fã de carteirinha...Ass. Ale

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,obrigada pelo carinho e pelo incentivo de sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, é verdade que vc diz,quando faço artesanato esqueço da vida e da hora,qt a bagunça faz parte rsrs,às vezes aqui em casa nem eu mesma me aguento!!
    seu trabalhos são lindos,caprichados e fofos,bjus!

    ResponderExcluir