quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Patchcolagem ou aplique

Essa é a minha nova paixão, paninhos e mais paninhos.... até comprei uma máquina de costura (que diga-se de passagem, eu não sei usar)!!!! Meu marido fica doido com as minhas "paixões". Cada época tem uma nova. Já bordei muito (ponto cruz, ponto reto, hardanger e blackwork), já fiz sabonete, biscuit (todo mundo ganhava meus imãs de geladeira), macrame, croche. Uma grande paixão foi o tear manual, tanto de prego quanto o de pente liço (brinco sempre com a minha filha, dizendo que vou deixar os teares de herança para ela. Ela fica brava!!!). Depois foram as pinturas em  madeiras, caixas, caixinhas e muito mais. Agora estou apaixonada pela patchcolagem. Fico horas escolhendo os tecidos, peço ajuda aos "universitários" (filha e marido), mudo tudo na última hora e sempre acho que ainda não tenho cores suficiente....rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário